7 de dezembro de 2011

GRANDES GOLEADAS: BARÉ MASSACRA O G.A.S.

O Baré não tomou conhecimento do G.A.S. na tarde de 17 de maio de 2008. Aplicou-lhe a maior goleada dos últimos anos: 14 x 1. O jogo válido pela segunda rodada da Chave A do Campeonato Roraimense de Futebol de 2008 foi realizado no estádio Ribeirão.

O Baré não teve trabalho para definir um elástico placar logo nos primeiros minutos de jogo. O Colorado precisou apenas de 27 minutos para assegurar a goleada do primeiro tempo: 6 x 0, com gols de David aos 4 minutos, Filho aos 10 cobrando pênalti, Jorginho aos 12, Marcinho aos 15, Edmundo aos 16 e encerrando a goleada do primeiro tempo Jorginho fez seu segundo gol.

Os jogadores do G.A.S. estavam completamente perdidos dentro de campo. Não tinham objetivo algum na partida. Já ao Baré restava apenas tocar a bola e esperar o momento certo para balançar a rede.

Aos 3 minutos do segundo tempo, Jorginho chutou de fora da área no canto direito: 7 x 0. Aos 14, Carlos Aberto entrou em velocidade pela direita e bateu colocado na saída do goleiro: 8 x 0.

Aos 22, Carlos Alberto entrou em velocidade pela direita e cruzou na medida para Garrincha, que estava livre e só teve o trabalho de escorar para gol, de cabeça: 9 x 0. Aos 23, Ronei entrou pela linha de fundo cruzou no primeiro pau, Garrincha dominou de costas para o gol, virou e balançou a rede: 10 x 0.

Aos 24 minutos veio o gol de honra do G.A.S. Humberto recebeu pelo meio, livre, e tocou na saída do goleiro: 10 x 1. Aos 28, Caboja levantou na área, Garrincha escorou com o peito para Filho, que foi derrubado: pênalti, que o goleiro Carlinhos cobrou e fez: 11 x 1.

Aos 34, Carlos Alberto tocou para Jorginho dentro da área chutar para fazer o seu quarto gol. Aos 36, o G.A.S., que já não jogava praticamente nada, com três jogadores a menos ficou ainda pior. Foram expulsos: Léo, Janderson e Sapo. Aos 36 minutos Carlos Alberto fez o 13 x 1 e aos 43 minutos Garrincha fechou o massacre: 14 x 1.

BARÉ 14 x 1 G.A.S.
Data: 17 de maio de 2008
Local: Estádio Ribeirão.
Horário: 16h30
Árbitro: Juliandre Silveira
Auxiliares: Gean Carlos e Francisco Avelino.
Cartões Amarelos: Messias.
Cartões Vermelhos: Léo, Janderson e Sapo.
Público e Renda: Não divulgados.
Baré – Carlinhos; Messias (Ronei), Raul, Rafael e Edmundo; Caboja, Jorginho, David (Maciel) e Filho; Carlos Alberto e Marcinho (Garrincha). Técnico: Rômulo Bonates.

GAS – Eric; Léo, Maxson, Warley (Janderson) e Jundson; Maycon (Irisney), Sapo, Edson e Son; Jackson e Humberto. Técnico: Rogério Tradição.

Fonte: BV News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário