Membros

Adalberto Jorge Klüser

Nascido no dia 17 de dezembro de 1965, em Florianópolis-SC. Pesquisador e historiador esportivo, com ênfase para o futebol catarinense. Torcedor do Blumenau Esporte Clube-SC. Trabalha na TV Placar, empresa especializada em filmagem e produção de vídeos esportivos.

Julio Bovi Diogo

Nascido em 13 de dezembrto de 1961, em Santos-SP. É médico e possui um grande arquivo sobre o futebol brasileiro e mundial . É torcedor do São Paulo-SP. Realiza um trabalho de resgate da história dos campeonatos estaduais, inclusive com a publicação de algumas obras.

José Ricardo Almeida

Nascido em 28 de março de 1957, em Nazaré (BA). Funcionário do Banco do Brasil aposentado em 2007. Torcedor do Botafogo, do Rio de Janeiro. Pesquisador do futebol brasileiro desde os 14 anos de idade, dando preferência aos campeonatos estaduais e as competições nacionais oficiais. Seu maior trabalho de pesquisa está em conseguir reeditar os antigos anuários do futebol brasileiro.

Sérgio da Silva Santos

Nascido em 9 de agosto de 1975, em Brasília (DF). Auxiliar administrativo e residente em Cuiabá (MT). Torcedor do São Paulo-SP. Pesquisador esportivo que realiza um trabalho de resgate da história do futebol brasileiro com ênfase no Mato Grosso.

Marcos Galves Moreira
Residente em Sorocaba-SP. Torcedor do Santos-SP e São Bento-SP. Casado, dois filhos.

Rodolfo Pedro Stella Junior
Torcedor do São Paulo Futebol Clube-SP. Residente em São Paulo, casado, dois filhos.

Guillermo Alexander B. Rivera - (Presidente da RSSSF Brasil)

Nascido no dia 13 de outubro de 1978 em Goiânia (GO). Funcionário público federal, mora atualmente na Colômbia. Especializado em futebol goiano e alguns Estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Pretende lançar um livro contando a história do futebol goiano.